quinta-feira, 1 de maio de 2014

Buscando Inspirações

Passeios, ao ar livre sempre me agrada!
Em meio a muito verde, flores e árvores eu sempre encontro texturas, cores, inspirações e encanto onde passo.
O horto florestal de Avaré se tornou parte importante de minhas criações onde posso sair do computador, TV e outras distrações para buscar ideias de lugares exóticos e naturais.
Procure sempre fazer isso, sair de sua casa e passear, caminhar, se exercitar isso atrai novos ares, novas visões de desenho e arte.
A natureza é uma das mais bela criação de Deus e nela você encontra tudo e mais o que não espera para fazer seus trabalhos.
Com a máquina Fotográfica meu caderno e minhas canetas eu consigo pegar esboços, padrões, cores e muita coisa legal para minhas futuras criações.




Todas as vezes que saio a caça de inspirações meu esposo querido vai junto comigo.
Adoro sair com meu marido Kleber ele é meu apoio, meu companheiro e adora sair comigo e ver as minhas proezas artísticas.


Te amo meu querido marido. Te amo!!!! XOXO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...