quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Padrões no tecido

Boa Tarde pessoas!

Para quem não sabe o significado de padrão vou descrever com minhas palavras.
Padrão nada mais é do que um desenho ou forma que se repete formando um desenho completo e original.
Com base nessa conclusão fiz alguns guardanapos para minha nova cozinha!

 Que tão usar batatas para fazer seus carimbos! Nesse das folhas usei uma batata cortada ao meio e o resultado foi um guardanapo lindo de folhas diversas.


A perfeição não importa, principalmente porque quem me conhece sabe que adoro uma bagunça e tudo o que eu faço é com base em respingos, tintas misturadas e diversos desenhos malucos. Não sou uma artista daquelas que busca o perfeito e o detalhe sou uma artista que exibe o que estou sentindo no momento.



Logo posto mais novidades aqui para vocês. xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...